Friday 22 September 2017

Forex Trend Hero Indicator Download


Tópico: Trend Hero Indicator Trend Hero Indicator Trend Hero é um indicador útil para mostrar vários cronogramas em um gráfico. Na sua configuração padrão, você mostra gráficos diários de 5 minutos, 30 minutos e 1 hora para um determinado par de moedas. Isso dá uma maneira rápida de ver quais os outros prazos que estão fazendo se você estiver planejando fazer um comércio. O conselho do Forex Secret Protocol é certificar-se de que 2 quadros de tempo mais altos estão indo na mesma direção que o seu comércio. Dessa forma, você coloca as chances a seu favor. Este indicador está livre do Forex Secret Protocol: Forex Secret Protocol É na seção para o Protocolo 1. Eu não tenho afiliação com esse site. Você pode facilmente alterar os prazos editando os números da propriedade PERIOD, se quiser alterá-lo para intervalos de tempo diferentes. Por exemplo, você pode configurá-lo para intervalos de tempo de 5, 15, 30, 1 hora. Veja o segundo plano de tela abaixo. Eu também alterei a cor do rótulo no gráfico para o período de um azul escuro para limão. É tão fácil para mim ver isso. Existem outros indicadores gratuitos em seu site também. Data de entrada Abr 2012 Localização EUA Publicações 20 Modelo muito legal, eu tenho que verificá-lo para fora mais tarde Tópicos similares Por JaideepKesharawni no fórum Newbie Island Última mensagem: 10-10-2016, 06:26 Por grimald no fórum Newbie Island Último post: 06 -12-2013, 01:39 PM Por SwordOFManagement no fórum Newbie Island Última Mensagem: 06-25-2012, 08:14 PM Por lampquest no fórum Mostre-me o dinheiro Daytrading Última Mensagem: 02-10-2012, 03:54 AM Por flashcejay no fórum Mostre-me o dinheiro Daytrading Última postagem: 02-13-2010, 09:17 Postando Permissões Todos os horários são GMT -4. A hora atual é 08:59 AM. Saiba como negociar Forex. O BabyPips é o guia para iniciantes do Forex Trading. Sua melhor fonte para educação Forex na Web. Copyright 2005-2015 BabyPips LLC. Todos os direitos reservados. Ele é rico ou pobre de acordo com o que ele é, não de acordo com o que ele tem. Henry Ward BeecherBest Trend Indicator Juntado Mar 2008 Status: Membro 169 Posts Há cerca de meia hora estou procurando por um indicador visualmente simples e razoavelmente preciso tendência. Mas eu simplesmente não consigo encontrar aquele que eu usei alguns formatos de disco rígido ... Eu já encontrei o indicador QuotTrend Magicquot que não é muito ruim ... mas eu costumava ter um que eu encontrei aqui no ff. Era simplesmente uma linha alisada, blueredyellow que pintaria apenas durante a barra de quot0, ajustando-se então em um valor definitivo uma vez que fechou. O que você considera ser o melhor indicador de tendência (personalizado) que você usou E você tem alguma idéia de indys que pode ser descrito como aquele que eu descrevi Aqui na FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de Tendências Se você estiver procurando por jogar moedas fortes contra os fracos, você poderia fazer um favor real e verificar a negociação relativa da força da moeda. Basta pesquisar FF, google, etc. Existem alguns indicadores destacados, os conceitos básicos dos quais você pode ler aqui: articles. mql4422 articles. mql4484 Você precisa trabalhar um pouco para entender quais são os indicadores e como implementar eles. No entanto, eles apresentam algumas tendências muito claras. Se você não arrisca, você nunca terá que perder. Aqui em FF é permitido. Eu acho que você é originalmente da TSD, onde tais práticas são proibidas. Indicadores de Tendências Se você estiver procurando por jogar moedas fortes contra os fracos, você poderia fazer um favor real e verificar a negociação relativa da força da moeda. Basta pesquisar FF, google, etc. Existem alguns indicadores excelentes, os conceitos básicos dos quais você pode ler aqui: articles. mql4422 articles. mql4484 Você precisa trabalhar um pouco para entender o que os indicadores estão em causa. O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado O sinal fractal versus linha de equilíbrio é muito interessante. Você tem esse MT4. Obrigado, não, não os tenho. Estes são indicadores secretos desenvolvidos por cientistas nucleares da ex-URSS, que, após a queda da União Soviética, ficaram desempregados. Eles foram então contratados por um gestor secreto de hedge funds que passaram anos pesquisando as obras de Fibonacci e Gann. Ele contratou esses cientistas e os trouxe para os EUA. Cinco anos depois e dez milhões de dólares mais leves, os cientistas foram soltos - o gerente do fundo de hedge finalmente completou sua pesquisa. Na verdade, tudo isso é uma besteira, acabei de escrever isso para desperdiçar seu tempo como se estivesse perdendo o meu. Todos os indicadores que foram mencionados no artigo podem ser baixados da parte inferior de cada artigo. Mas acho que você não leu o texto, você acabou de ver as curiosas linhas e os dólares começaram a piscar na frente de seus olhos, como eles fazem para a maioria das pessoas por aqui. Você é um idiota. Se você tivesse se incomodado em ler o artigo, você notaria os links de download de indicadores na parte inferior (theyre em mq4 para que você possa editá-los). Mas acho que realmente pedir a alguém que leia o texto é muito nos dias de hoje. Soundbites, youtube, redtube e atenção de nano-segundo são as palavras-chave nos dias em que eu acho. Boa sorte com isso. Você vai precisar disso, porque se você não pode incomodar até mesmo ler o texto, duvido que você tenha em você para passar horas em testar e configurar esses indicadores para trabalhar para você. Se você não arrisca, você nunca terá que perder. O indicador de tendência da CCI para tendência seguindo os comerciantes O indicador de tendência da CCI para a tendência seguindo comerciantes Indicador de Tendência Forex Enquanto a negociação da CCI descobri e criei um indicador de tendência de Forex simples e poderoso que é a melhor maneira Para definir a tendência que já vi. Você acha que este indicador de tendência irá ajudá-lo a nunca mais perder novamente. Eu acho que isso ajudará com certeza, 14 anos de negociação me ensinaram que a ação do preço é tudo e usar o melhor indicador de tendência mt4 para negociar com a tendência é muito útil. Introduzindo o melhor indicador de tendência já aqui é como usar o melhor indicador de tendência de divisas no mundo para trabalhos de mt4. As barras verdes acima ou as barras vermelhas abaixo da linha zero são True Trend e mostram se a tendência atual está para cima ou para baixo. Qualquer leitura da verdadeira tendência acima da linha zero é positiva e significa uma tendência de alta no mercado, enquanto que qualquer leitura abaixo da linha zero é negativa ou um mercado contrabalançado. A linha azul fina é chamada de EntryCCI. Usamos isso para mostrar quando o preço é sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência. Estamos à procura do EntryCCI para ser espancado em frente à tendência de ter uma configuração e, em seguida, aguardar o preço para retomar a tendência atual. Melhores configurações do indicador CCI Aqui estão as configurações do indicador True Trend para as entradas dos períodos TrendCCI e EntryCCI: Aqui estão as melhores configurações cci para o melhor indicador forex que eu uso na guia de cores para que seu indicador True Trend possa combinar o meu, incluindo o azul EntryCCI: faça o download do link para o True Trend Indicator. Compartilhe esta história, escolha sua plataforma MOHAMMED YASSER N. H. 5 de junho de 2014 às 3:28 am - Responda Olá, Jordan Eu falo sobre mim, eu era um S. A.P. Consultor para ErnstampYoung, o amor deste comércio forex me fez bem meu trabalho, agora são 5 anos que estou neste negócio forex, a Jordânia é sincera. Provei inúmeros indicadores, mas como você diz, o preço é o indicador final. Eu quero dizer-lhe, todos esses anos eu não tive nenhum sucesso, Jordan, eu sou um scalper, eu quero saber de você, eu posso usar isso em 1 minuto. Amp 5 min Timeframe. Por favor, ajude, por favor, estou ansioso para ouvir de você, irmão. Obrigado, MOHAMMED YASSER N. H. Trabalhei com a Jordânia. Ele é absolutamente de primeira qualidade e conhece suas coisas. Acabei de colocar seu indicador em minhas tabelas e I8217m tenho certeza de que vai ajudar. Martin Moretti 23 de fevereiro de 2015 às 22:49 - Resposta Eu quero dizer que você está fazendo um excelente trabalho, Jordan. A maneira como você explica as estratégias é excelente. Mesmo. Eu vi muito neste mercado e a maioria das coisas só teve o motivo de obter o dinheiro de comerciantes que acreditam na propaganda de vendedores falsos. O sistema da Trindade tem lógica básica e com disciplina os comerciantes podem se tornar bem sucedidos. Obrigado Jordan Jason Smith 29 de agosto de 2015 às 1:51 am - Responder Ansioso para Conquistar v3. Eu usei uma variação de sua configuração CCI nos gráficos diários. Comprando oversold, vendendo overbought com a tendência e saindo do extremo oposto da CCI. É preciso algumas pedras para negociar diariamente, mas I8217ve feito uma matança até agora. E fez bem durante o pânico durante a última semana. Greg Matanjun 31 de agosto de 2015 às 2:04 pm - Resposta Eu configurei o valor EntryCCIPeriod para 3 em vez disso e também funciona bem. Você pode me dizer por que sua configuração preferida é 2 em vez de 3. Para mim, eu apenas encontrar as linhas mais suaves do EntryCCIPeriod com um valor de 3 para ser mais gentil com meus velhos olhos. Acho que esse indicador é realmente incrível. Obrigado. Lembro-me de você mencionar em algum lugar que você estava tentando localizar a versão mq4 do seu indicador em seu computador. Eu codifiquei novamente o indicador CCI colorido para se comportar exatamente como o seu e com suas cores e configurações preferidas. Com prazer, lhe enviarei o código-fonte se você quiser. Eu também gosto de usar o valor EntryCCI de 3 e passei muito tempo usando essa configuração ao explorar as possibilidades. Eu prefiro a configuração em 2 porque ele dá uma indicação mais rápida de reajuste de preços longe da tendência, mas na minha opinião, Greg é preferência pessoal. Você tem que ir com o que você achou ser o mais útil. O indicador é realmente incrível, mas é uma ferramenta para nós. É mais sobre como usamos a ferramenta. Se você achar a configuração do EntryCCI mais útil com a configuração de 3, vá absolutamente com isso. Sim, eu adoraria receber sua versão do código-fonte e, com sua permissão, poste-a para o grupo também. Jan Marc D 21 de setembro de 2015 às 6:19 pm - Responder O EntryCCI é usado como uma ferramenta para nos mostrar quando o preço se tornou sobrecompra ou sobrevenda contra a tendência no local (definida pela TrendCCI). O EntryCCI ajuda você a comprar ou a vender na tendência e, em vez disso, dá-lhe a luz verde para procurar entradas quando o preço puxou para trás da direção da tendência. Você então espera por preço para mostrar que a tendência está retomando. Imagine uma banda de borracha que está sendo puxada para aguardar para voltar para a tendência. Jordan, sem tempo para testá-lo, posso ver o efeito que pode ter em sua negociação. Todos falamos sobre a tendência, mas nós ignoramos isso, já que se aflige com o movimento do mercado. Com este indicador, não conseguiria negociar contra a tendência sem assumir a responsabilidade da minha decisão. Será uma grande ajuda em qualquer estratégia, como você pode. Concentre-se na estratégia. Não em descobrir o caminho a seguir. Parece ser um ótimo indicador de ponto de entrada. Obrigado por compartilhar isso. Jordan, se esse indicador for tão estável e confiável para o resto da semana, ficarei chocado, pois é um sistema por conta própria. Espero que eu não tenha que engolir minhas palavras. Tentei em 1M e funcionou, mas eu me tornei um Rambo. Assumiu muitos riscos, mas em 5M foi certo. Joe Stephens, III 14 de novembro de 2015 às 15:18 - Resposta Você é o homem Jordan. Deus te abençoê. Este indicador mudou o jogo para mim e vai abençoar muitas pessoas, se nós o fizermos corretamente. Muito obrigado por disponibilizar este indicador.

No comments:

Post a Comment